Faça parte deste time de arteiras!

terça-feira, 19 de abril de 2011

Cerejas!

Olá!!!

Não sei vocês, mas eu acho que a cereja tem uma aparência tão bonita. Quando bordada em panos de pratos ficam um charme...
Todos os gráficos que eu encontro dessas frutinhas eu guardo... Tenho uma coleção!
Deixo com vocês alguns desses gráficos, espero que gostem.













E então, não são mesmo lindas??


Obs. Gento tô chateada e estressada!! Não consigo colocar bordas nas imagens. Não gosto quando ficam assim sem as bordinhas porque parece que foram jogadas de qualquer jeito no blog... Gosto de colocar bordas desenhadas ou com algum efeito. Alguém sugere alguma solução?? De preferência que não perca a qualidade da imagem. Agradeço de coração.

Um comentário:

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Oi Anna, tudo bem?
Passei para conferir as novidades, parabéns está lindo, bjos

Tecnologia do Blogger.